Colegas na Seleção Brasileira, Firmino é Batizado por Alisson

News & Reporting | 1/17/2020 | Staff
jesse456jesse456 (Posted by) Level 3
Click For Photo: https://www-images.christianitytoday.com/images/114970.jpg?w=1200







Milhões de torcedores cristãos estão comemorando a maior jogada fora de campo do famoso jogador brasileiro de futebol Roberto Firmino: ele entregou sua vida a Cristo.

Your daily news briefing from the editors of CT.

Menos - Vitória - Mundial - Clubes - Da

Menos de um mês depois de marcar o gol da vitória no Mundial de Clubes da FIFA, Firmino confessou sua fé e foi batizado em uma piscina por seu colega de time no Liverpool Football Club, Alisson Becker, e pelo músico cristão brasileiro Isaias Saad. Firmino compartilhou um vídeo do batismo em seu Instagram na quinta-feira, tendo mais de 3.2 milhões de vizualizações em um dia.

“Dou-lhe meus fracassos e também minhas vitórias. Meu maior título é o seu amor, Jesus!” Firmino escreveu.

O - Jogador - Anos - Liverpool - Time

O jogador de 28 anos é atacante do Liverpool, time da Premier League da Inglaterra que conquistou o título da Liga dos Campeões de Futebol da Europa em 2019, e também da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2019.

Becker, que também é brasileiro, foi considerado o melhor goleiro da FIFA em 2019. Sua fé cristã é bem conhecida. Ele atribui seu sucesso como goleiro ao trabalho duro e à fé. "Você precisa se concentrar muito no futebol” — disse ele — “e acho que a fé também é importante. Se você acredita em Deus, sabe que precisa fazer o seu melhor em campo e colocar amor em tudo o que faz na vida”. Quando teve a chance de jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele postou no Twitter: “Realização de um sonho!!!” “Glória a Deus!”.

Becker - Sobre - Sua - Fé - Pelo

Becker foi encorajado a falar sobre sua fé pelo técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. Klopp, um ex-jogador alemão, teve uma experiência em que decidiu colocar em Deus sua confiança após a morte de seu pai em 1998. Frequentemente, ele fala sobre sua fé em entrevistas.

“Ser crente, mas não...
(Excerpt) Read more at: News & Reporting
Wake Up To Breaking News!
Sign In or Register to comment.

Welcome to Long Room!

Where The World Finds Its News!